Últimas Notícias
latest

Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia em Mauriti


Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta sexta-feira (24), em Mauriti-CE.

De acordo com a corporação, por volta das 21h30min equipes do BPRAIO, receberam denuncias anônimas de que o barbalhense, Francisco Cauã Dantas Braga, de 18 anos, que residia na Rua Imaculada Conceição, bairro Populares em Mauriti estaria comercializando entorpecentes no bairro Bela Vista 2. Com a chegada dos policiais, o denunciado empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Diante disso, os militares fizeram o cerco e ao tentar entrarem na casa, foram recebidos por disparos de arma de fogo, tendo assim revidado a agressão. Na ocasião, Francisco Cauã tentou pular o muro para outra moradia, conseguido subir no telhado, onde houve outro confronto que restou com ele baleado. O mesmo foi socorro ao hospital de Mauriti onde o quadro clínico dele evoluiu e Francisco Cauã veio a óbito minutos após a intervenção policial.

Ainda segundo a Polícia, contra Francisco Cauã pesava um mandado de prisão da Comarca de Mauriti sob a acusação de envolvimento em um homicídio ocorrido naquela cidade.

Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições, duas picotadas quatro deflagradas trinta e sete Papelotes de cocaína, totalizando 25 gramas e um aparelho de telefonia celular, que segundo os militares, estavam em posse de Francisco Cauã. Todo material da apreensão e desfecho da ocorrência foram apresentado na delegacia de Polícia civil em Brejo Santo, onde foi instaurado o Inquérito policial.

Fonte: Agência Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário