Últimas Notícias
latest

Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Aurora


Foto: Mauro Tavares

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta que Aurora volta a contar com a possibilidade de chuva, principalmente a noite, durante o fim de semana. A temperatura máxima poderá chegar aos 32 °C.

Segundo a Funceme, as precipitações esperadas têm relação com a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que se encontra em torno de 1ºS, ou seja, mais próximo à costa norte do Nordeste. Destaca-se ainda a presença de um cavado em superfície sobre o Atlântico, a leste do Nordeste, próximo ao litoral do Rio Grande do Norte.

Além dos sistemas citados acima, as chuvas também estão associadas ao sistema de brisa e aos efeitos locais (combinação de temperatura e umidade, além da interação da circulação dos ventos com o relevo).

Chuva nas últimas 24 horas

Os acumulados deste período de 24 horas foram registrados no Distrito de Ingazeiras (6,4mm), Sítio Tipi (5,5 mm), sede do município (4,6 mm) e Agrovila (3,4 mm). Os dados podem ser acompanhados por meio do link funceme.br/calendario ou pelo app gratuito ‘Calendário de Chuvas’.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário