Últimas Notícias
latest

Atriz de Aurora é selecionada para ser uma das protagonistas do longa-metragem "Na mão do Palhaço"


Foto: Reprodução/Instagram

A atriz natural do município de Aurora, Vaniele Oliveira Dias, foi selecionada para ser uma das protagonistas do longa-metragem de gênero Ação e Drama intitulado "Na mão do Palhaço".

O filme é uma realização da StoryKnight Audiovisual Entertainment Enterprise, da cidade de Quixeramobim. A obra conta com o apoio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult), através do XIV Edital Ceará de Cinema e Vídeo – Produções, do Fundo Estadual da Cultura, Lei nº 18.012, de 1º de abril de 2022.

Além de Vaniele Oliveira, também foram selecionados Tônia Gomes (Guaramiranga), Bruno Tavares (Missão Velha), Ivan Felicio (Boa Viagem), Mayne Fox (Jaguaribe), Táje Mendes (Acarape) e Alice Sampaio (Palmácia).

A obra

Na trama, Augusto "Palhaço" é um famoso criminoso cearense que, após deixar o presídio pela prática de um fracassado roubo a banco, é obrigado a entrar no mercado de tráfico de órgãos. Seu trabalho é sequestrar uma recém-nascida, levá-la a um cativeiro isolado no interior do Estado, e aguardar a chegada dos traficantes. Quando a quadrilha é desarticulada pela polícia, Augusto é designado a cuidar da criança por mais tempo que o esperado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário