Portal Aurora Notícias

CPRAIO conduz homem à delegacia por dirigir embriagado e sem CNH em Aurora


Foto: Reprodução

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), conduziu para a delegacia na noite dessa quinta-feira (6) um jovem de 23 anos após ser flagrado dirigindo embriagado e sem CNH em Aurora.

A equipe Raio 01 realizava rondas pela Vila Paulo Gonçalves, quando avistou Glaudystone da Silva Costa em atitude suspeita numa motocicleta em alta velocidade. Ele tentou empreender fuga, sendo alcançado pelos agentes de segurança pública na Avenida João Joaquim dos Santos, bairro São Benedito (Aurora Velha), onde foi realizada a abordagem. Ao ser solicitada a apresentação dos documentos pessoais e do veículo, foi constatado que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Além disso, a moto Honda Fan preta ks 125 de placa: NRA 5068 estava sem o devido licenciamento.

Durante entrevista, Glaudystone teria agredido os policiais de serviço, sendo obrigado o uso moderado da força para a contenção do mesmo.

O Motociclista foi encaminhado à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o Teste do Bafômetro o qual deu positivo com a quantidade de 1.13 mg/L. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.