Últimas Notícias
latest

Festival Expocrato 2023 confirma primeira atração

Foto: Divulgação

Tem grande novidade no FESTIVAL EXPOCRATO 2023! Os fãs pediram e o Maior Festival de Música do Norte e Nordeste confirmou. A expectativa era grande para esse momento. No começo da noite desta quinta-feira (20), os perfis nas redes sociais revelaram a primeira atração confirmada: Henrique e Juliano.

Esta será a primeira vez da dupla no Festival Expocrato que acontece este ano de 09 a 16 de julho, no Crato - Ceará. Na longa trajetória de sucesso de Henrique e Juliano, muitos são os sucessos e hits que conquistaram o Brasil, ao exemplo de canções como Arranhão, A Maior Saudade e Aquela Pessoa.

O festival acontece simultaneamente à feira agropecuária. São esperados mais de 50 atrações e 100 horas de música. Nas edições anteriores muitos foram os destaques como as grandes atrações, grande estrutura, identidade visual, ativações de marcas e grandes momentos e emoções vividas, afinal é O FESTIVAL DA SUA VIDA.

A realização do Festival Expocrato é assinada pela Multi Entretenimento, empresa do Grupo Arte Produções (completando 40 anos de mercado) e Grupo MegaSom.

Siga as redes sociais oficiais do Festival Expocrato e acompanhe todos as novidades e detalhes:

     Instagram: https://www.instagram.com/festivalexpocrato/

     TikTok: https://www.tiktok.com/@festivalexpocrato

     Facebook: https://www.facebook.com/festivalexpocrato

     Youtube: https://www.youtube.com/FestivalExpocrato

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário