Foto: Reprodução

Seis mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a última sexta-feira (31) e este domingo (2). Os óbitos ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Potengi e Assaré.

Na sexta-feira (31), dois homens morreram em um incêndio numa residência na Rua das Flores, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Eles foram identificados apenas como José Horácio Pereira, de 58 anos, e "Cacheado". Segundo informações, os mesmos estavam em situação de rua e dormiam no imóvel com o aval do proprietário.

Também na sexta-feira, na Rua Coronel José Dantas, em Missão Velha, Tony Silva Alexandre, de 20 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo. Na mesma ocasião, Guilherme Gomes Pereira, de 27 anos, que possui passagens policiais por infrações aos artigos 29 e 121 do CPB, saiu baleado.

No sábado (1), o engraxate Carlos Wedjúnior dos Santos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua do Seminário em confluência com a Avenida Carlos Cruz, próximo ao Colégio Figueiredo Correia, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O suspeito do crime, Gilberto da Silva Ferreira, de 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar e autuado por homicídio doloso na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ainda no sábado, o aposentado Francisco Bastos da Silva, de 76 anos, morreu após se afogar nas águas da barragem do Açude da Vila Fulgêncio, em Potengi.

Por fim, na tarde desse domingo (2), Antônio Gomes do Carmo, de 54 anos, morreu vítima de afogamento enquanto pescava na companhia de amigos no açude do Sítio São Felix, na zona rural de Assaré.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.