Portal Aurora Notícias

Homem com extensa ficha criminal é preso por violência contra a mulher em Juazeiro do Norte


Foto: PMCE

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um suspeito de 42 anos por violência doméstica contra a mulher. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (05), em Juazeiro do Norte.

Por volta das 18h30, os militares foram acionados para a ocorrência, a qual foi gerada pela própria vítima ao entrar em contato com o celular funcional do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV) da PMCE. Por mensagens, a mulher pedia socorro e informava que o agressor – o marido dela – a mantinha presa com uma corda há três dias. Ainda, teria agredido com um pedaço de mangueira e dado um tapa no rosto dela, além de ameaçá-la de morte com um facão. Uma segunda vítima, a filha da senhora de 57 anos, também havia sido ameaçada de morte, caso chamasse a polícia.

Diante das mensagens, de imediato os policiais militares compareceram à residência do suspeito, no bairro João Cabral, onde puderam constatar a veracidade da denúncia. Em face do exposto, o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. Na referida unidade de Polícia Civil, ele – que já tinha inúmeros antecedentes por crimes como furto, ameaça, lesão corporal e injúria – foi autuado em inquérito por ameaça e enquadrado no Artigo 7º da Lei de Violência Doméstica.

A PMCE enfatiza a imprescindível importância da denúncia de casos como este, por parte de vítima ou testemunhas, a fim de que os suspeitos desses crimes sejam punidos.

**A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito a fim de que a vítima a identificação da vítima não seja exposta

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.