Foto: Redes sociais

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente de transito na madrugada desta quinta-feira (06), na Avenida Virgílio Távora no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. O barbalhense, Adriel dos Santos Cordeiro, que residia no bairro Limoeiro estava como passageiro de um veículo Ford Ka de cor vermelha e placas QWK-4D75.

O carro era guiado por Ravi Carvalho Gomes de Alencar, residente no Bairro Tiradentes, que segundo informações de populares, comemorava o seu aniversário de 32 anos, o qual abandonou o automóvel no local. Ele perdeu a direção do veículo e bateu no muro do antigo clube Treze Atlético Juazeirense e, depois em um poste. Com o impacto, o carro ficou bastante danificado. Uma terceira vítima, identificada como Lúcia Vanda Lima Rocha, de 26 anos, sofreu ferimentos leves.

O caso aconteceu por de uma hora de hoje. Estiveram no local do ocorrido, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais militares do POG e Bombeiros militares. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara