Últimas Notícias
latest

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri efetuam cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de Elayne Vitória Gomes da Silva decretado nos autos da ação penal nº 0056969-16.2021.8.06.0112 expedido pelo juízo da 3ª vara criminal de Juazeiro do Norte. A captura ocorreu nesta segunda-feira (3).

De acordo com os autos, Elayne foi presa em flagrante no mês de novembro de 2021 mantendo em depósito 18kg de maconha. Após ser posta em liberdade mediante tornozeleira, a ré descumpriu as medidas sendo determinado sua prisão preventiva.

Ainda de acordo com os autos, Elayne foi condenada por tráfico de drogas devendo cumprir pena de 4 anos e 9 meses de reclusão.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário