SITE-2-c-pia

Mulher mata marido a golpes de faca após discussão em Assaré; suspeita acabou presa em flagrante


Foto: Redes sociais

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante, por matar o marido a golpes de faca, após uma discussão, na noite desta sexta-feira (28), em Assaré, na região do cariri cearense. Depois de esfaquear o homem a suspeita ligou para o destacamento policial militar do município informando que havia discutido com o seu companheiro em casa e ele tinha passado mal e morrido.

O caso aconteceu por volta das 23 horas, na residência do casal na Rua Deputado Manoel Gonçalves, Bairro Populares. Uma equipe de militares compareceu ao local onde se deparou com a vítima, Gabriel Gonçalves da Silva, de 24 anos ensanguentado caído ao solo e próximo ao corpo uma faca tipo peixeira suja de sangue, que foi apreendida.

Uma equipe do SAMU foi solicitada a comparecer ao local e atestou o óbito. Gabriel foi esfaqueado no tórax, joelho esquerdo e nos dois punhos. Segundo a Polícia de Assaré, ele possuía antecedentes criminais por “lesão corporal dolosa”. O corpo do mesmo foi recolhido pela perícia forense do cariri.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a suspeita, Maria Paloma de Lima Pinheiro, de 30 anos, ao ser presa a princípio negou ter assassinado do marido, mas em seguida afirmou que não tinha a intenção de matar o companheiro. Ela foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Duas testemunhas disseram a Polícia Militar, que antes do acontecido (do homicídio) estavam participando de uma bebedeira na residência do casal que discutia bastante por causa de ciúmes, nesse momento saíram dali e foram embora e momentos depois tomaram conhecimento do crime.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário