Últimas Notícias
latest

POG de Aurora disponibiliza canal de denúncias “Escola Segura” para combater ameaças de ataques


Foto: Henrique Macêdo

O Policiamento Ostensivo Geral de Aurora (POG), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), disponibiliza o canal de denúncias, chamado “Escola Segura”. O órgão de segurança pública afirma o compromisso no combate a ações violentas em unidades educacionais aurorenses.

As denúncias podem ser feitas de onde a suposta ameaça tenha sido realizada. O denunciante pode colaborar enviando informações complementares sobre a ocorrência, como a localidade do ocorrido, o nome da escola, a rede social utilizada, entre outros dados relevantes.

Como denunciar

A população pode contribuir com o trabalho do POG de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem encaminhadas para os números 181 e 190 ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo é absoluto.

Objetivo

O objetivo é construir uma política de prevenção à violência nas escolas, incluindo, também, ações imediatas e concretas nos estabelecimentos de ensino e entorno. A iniciativa é uma resposta aos recentes atos de violência que ocorreram no Brasil.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário