Últimas Notícias
latest

Polícia Civil elucida crime de homicídio após achado de ossada humana em Brejo Santo


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, deflagrou operação em que foram cumpridos três mandados judiciais sendo dois de Prisão Preventiva, um contra Wellington Alves da Silva, v. “Zói de Gato”, no município de Ipubi-PE e um contra Carlos Eduardo de Sousa, v. “Atormentado”, na região norte do Ceará, além de um de Busca e Apreensão de Adolescente Infrator, no município de Brejo Santo. A ofensiva ocorreu nesta sexta-feira (14) e sábado (15).

Os mandados foram deferidos no bojo dos processos que investigam o homicídio que vitimou Pedro Rafael Martins Ribeiro, fato ocorrido em 26 de novembro de 2022. Rafael estava desaparecido após uma briga que ocorreu no "Bar da Seriguela", quando foi visto sendo sequestrado por um grupo de indivíduos que o colocaram no porta-malas de um veículo.

A ossada da vítima somente foi encontrada no dia 03 de janeiro de 2023, no Sítio Ipueiras, zona rural de Brejo Santo. Após meses de investigação, a Polícia Civil identificou os autores do aludido crime, representando pelos mandados dos mesmos, tendo efetuado a captura de três indivíduos envolvidos.

A Polícia Civil conta com a colaboração da comunidade! Denuncie através do WhatsApp (88) 3531-4841.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário