Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Civil prende dois homens envolvidos em crimes de tráfico de drogas e violência doméstica em Milagres


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (20), dois mandados de prisão, sendo um por sentença definitiva e outro preventivo, contra dois homens envolvidos em crimes de tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva e ameaça. As capturas ocorreram na cidade de Milagres.

O mandado de prisão definitiva, em desfavor de um homem de 30 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável e crime ambiental, foi cumprido por volta das 9h30min. O condenado foi localizado em um conjunto habitacional, situado no bairro Francisca do Socorro.

Já a segunda prisão ocorreu em desfavor de um homem de 58 anos. Ele foi preso na localidade de Sítio Araras. O suspeito, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, descumpriu uma medida protetiva contra a ex-companheira. Na ocasião, ele foi flagrado por policiais militares invadindo a casa da vítima e sob efeito de álcool. O homem também teria ameaçado incendiar o imóvel. Os homens estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos presos.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário