Foto: PMCE

Uma ação conjunta do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Aurora e Lavras da Mangabeira resultou na condução à Delegacia de um homem suspeito de roubo a um estabelecimento comercial no município de Cedro, na região Centro-Sul do Estado. Na ocorrência, uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com queixa de roubo/furto foram apreendidas. A ofensiva policial aconteceu na noite deste domingo (16).

O CPRAIO recebeu informações de populares via WhatsApp sobre um homem supostamente envolvido numa tentativa de roubo a um depósito de bebidas localizado à Avenida Pedro Lopes Vieira, no Centro da cidade de Cedro. O suspeito foi identificado como Cícero Duarte da Silva, o "Pé de Pano", de 22 anos, que foi interceptado pelos agentes de segurança pública de Aurora e Lavras da Mangabeira na Rua São Jorge, também em Cedro. "Pé de Pano" assumiu a autoria do crime que foi registrado por câmeras de segurança do comércio.

Posteriormente, o homem mostrou aos policiais onde havia escondido a arma utilizada na prática do delito, um revólver calibre 38 oxidado, seis munições calibre 38 intactas, além de 18,07g de crack, 84,40g de maconha e uma motocicleta Honta Titan KS CG 150 de cor vermelha, ano 2005, de placa HYI 3589, com queixa de roubo/furto.

Diante dos fatos, "Pé de Pano" e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Icó para a adoção das medidas cabíveis.