Últimas Notícias
latest

Preso em Milagres homem suspeito de feminicídio cometido em São Paulo


Foto: PCCE

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, cumpriram, na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 41 anos, suspeito de feminicídio. O crime foi praticado em 2018, contra a ex-companheira do suspeito, em Sumaré, no estado de São Paulo.

As diligências foram realizadas a partir de informações obtidas pela Polícia Civil do Ceará sobre a localização de um homem que estava sendo investigado por feminicídio. O crime foi cometido contra a ex-companheira do suspeito, após o homem não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, a vítima foi morta por golpes de faca, no ano de 2018. Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Ceará elucidou o caso com a captura do suspeito. O homem foi preso na localidade do Sítio Oitis, em Milagres.

O homem foi localizado em um bar da região por policiais civis. No momento da prisão, não houve resistência do indivíduo. Conforme apuração, ele teria fugido para se esconder das autoridades paulistanas. O suspeito foi conduzido pelos policiais à Delegacia Municipal de Milagres, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem pelo crime de feminicídio. Ele foi posto à disposição da Justiça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário