Últimas Notícias
latest

Secretaria de Obras de Aurora realiza melhorias na estrada do Angico de Cima


Fotos: Seinfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Aurora (Seinfra), prossegue com o trabalho de recuperação de estradas vicinais da zona rural. A equipe da Seinfra segue um cronograma de serviços traçado pelo Secretário Francisco Tavares de Oliveira Neto - Chico Neto, em conformidade com um planejamento previamente estabelecido.

Nesta quinta-feira (20), a estrada do Sítio Angico de Cima recebeu serviços de patrolamento e terraplanagem. A via necessitava de intervenções, agora está totalmente renovada, oferecendo mais conforto e segurança para os moradores e usuários da região.

O objetivo desse investimento, que terá atenção permanente da atual gestão, é melhorar as condições de tráfego dos motoristas, motociclistas, pedestres, enfim, para todos que usam as vias rurais e urbanas para se locomover.

É importante ressaltar que a ação está sendo executada com mão de obra e recursos próprios da municipalidade.

"Estamos trabalhando dia e noite para deixar Aurora um lugar ainda melhor para todos os aurorenses. É um trabalho incansável que temos feito na busca de corrigir os defeitos e melhorar a situação da nossa cidade", destacou o secretário Chico Neto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário