Últimas Notícias
latest

Trio é conduzido à delegacia suspeito de furto e receptação de botijões de gás em Aurora


Foto e vídeo: PMCE

Três homens foram conduzidos à delegacia na tarde desse sábado (8) suspeitos de furto e receptação de botijões de gás em Aurora. A ocorrência se deu por volta das 9 horas, quando militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), receberam denúncias sobre um furto a um depósito de gás na Rua Parque Sabiá, bairro Araçá, na madrugada de ontem.

A equipe do Raio teve acesso às imagens de câmeras de segurança que ficam localizadas próximas ao estabelecimento furtado. Com as filmagens, os agentes de segurança pública chegaram a Marcelo Moreira dos Santos, de 25 anos, que confessou a autoria do crime. Aos militares, Marcelo informou que teria trocado os botijões por drogas com as pessoas de Cleiton de Sousa Silva, de 23 anos, e Cícero Alves de Aquino, de 48 anos.

Após diligências, os botijões de gás foram encontrados em posse dos compradores, sendo dois na casa de Cleiton e um na residência de Cicero, ambos os imóveis localizados no bairro Araçá. Nos domicílios dos suspeitos, foram realizadas buscas no intuito de localizar drogas, porém, nenhum entorpecente foi encontrado.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, junto com os botijões de gás, para a adoção das medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRaio de Aurora repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o WhatsApp: (88) 99619-3105. As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário