Foto: Reprodução/URCA

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Regional do Cariri (URCA), divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Unificado (PSU/URCA), que tem como objetivo a seleção e classificação de candidatos ao preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da URCA, com funcionamento nos campi da Universidade, localizados nos municípios Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha, Estado do Ceará.

O Processo Seletivo Unificado (PSU/URCA), regulamentado pelo Edital nº 03/2023, terá validade somente para matrícula nos cursos de graduação do 2º período letivo de 2023. Estão sendo ofertadas 1.295 (Um mil, duzentos e noventa e cinco) vagas para os cursos de graduação da URCA.

A inscrição ocorre no período de 25 de abril à 01 de junho de 2023 exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://cev.urca.br/vestibular, a partir das 08:00h, conforme cronograma de execução ANEXO II, pelo próprio candidato ou por terceiro, que assumirá a responsabilidade dela, não havendo necessidade de apresentar procuração.

::. Edital Nº 03/2023 ( Clique aqui )

CEV/URCA