Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) abre inscrições para seleção de entidades no Programa Ceará Sem Fome


Foto: Divulgação

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) abriu inscrições na última sexta-feira (26) até o dia nove de junho para entidades que desejam concorrer no edital de seleção das Unidades Gerenciadoras (UGs) das cozinhas sociais do Programa Ceará Sem Fome.

O edital de chamamento público nº 002/2023, lançado pela SDA, tem como objetivo selecionar entidades privadas sem fins lucrativos para a celebração de parcerias no gerenciamento das Unidades Sociais Produtoras de Refeições (USPRs) no âmbito do programa.

Serão contratadas até 39 UGs, que terão a responsabilidade de credenciar, gerenciar e monitorar até 1.298 USPRs em todo o Ceará. O link para o sistema de inscrição está disponível no endereço https://sistemas2.sda.ce.gov.br/scriptcase/app/cefome/login/ tanto no site da SDA como no do Ceará Sem Fome.

Ceará Sem Fome

O Ceará Sem Fome é um programa permanente de combate à fome no estado do Ceará, que envolve o trabalho e os esforços de várias instituições, tanto públicas quanto privadas, e conta com o engajamento da sociedade civil.

O programa foi estabelecido por lei e tem como objetivo criar, desenvolver e implementar ações e políticas públicas para garantir o acesso a uma alimentação saudável à população mais vulnerável do estado.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário