SITE-2-c-pia

Aberto concurso público para magistério superior na UFCA


Foto: UFCA

Estão abertas, até o dia 12 de junho de 2023, as inscrições para o concurso público para professores do magistério superior na Universidade Federal do Cariri (UFCA). O certame é regido pelo Edital n. 37/2023 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA). No total, são ofertadas 6 vagas imediatas nos seguintes Setores de Estudo:

Clínica Médica e Cirúrgica de Equídeos;

Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes;

Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres;

Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais;

Administração e Extensão Rural;

Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal.

Admissão

Candidatos interessados em ingressar no setor de estudo “Administração e Extensão Rural” devem ter graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou Ciências Agrícolas e/ou Agrárias; Doutorado em Ciências Agrárias, Ciência Animal, Ciências Veterinárias ou áreas afins – com tese defendida nas áreas de Administração Rural, Extensão Rural, Aspectos Sociais da Agropecuária ou Agronegócio.

Para as demais áreas de estudo é exigido graduação em Medicina Veterinária e Doutorado em áreas como Ciência Animal, Biotecnologia e Clínica e Cirurgia Veterinária ou áreas correlacionadas. A descrição completa do currículo desejado está no Anexo 2 do Edital (Quadros de Reaberturas).

Remuneração e Taxa de inscrição

Independente do setor de estudo, o vencimento básico do docente – somado à retribuição por titulação (doutorado) e ao auxílio alimentação – é de R$ 11.139,64. A taxa de inscrição para a oportunidade é de R$ 278,00.

Vagas e Inscrições

O concurso disponibiliza quatros vagas para ampla concorrência, uma vaga para Candidatos Pessoas com Deficiência (CPcD) e uma vaga para candidatos negros. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente de forma on-line, por meio da plataforma Forms/UFCA (Edital 37/2023 – Formulário de Inscrição), no período de 22 maio a 12 de junho de 2023.

Fonte: https://ufca.edu.br

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário