SITE-2-c-pia

Ação policial resulta na apreensão de 646 gramas de cocaína e prisão de traficante em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, pertencente à Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão em flagrante de Francisca Soares de Barros, conhecida como Gilvania, de 35 anos. Gilvania, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi capturada na terça-feira (30) no município de Juazeiro do Norte.

A prisão ocorreu no bairro Cidade Universitária, onde os policiais civis detiveram Francisca Soares em uma residência. Durante a operação, foram apreendidos 646 gramas de cocaína, que estavam escondidos dentro da gaveta de um móvel da cozinha. Além da droga, os policiais também confiscaram um Fiat Palio vermelho, um celular, uma mão de pilão, um objeto perfurocortante, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Além do flagrante, havia um mandado de prisão preventiva em vigor contra Francisca Soares pelo crime de tráfico de drogas, emitido pela 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte. Os policiais civis cumpriram o mandado no momento da prisão em flagrante da suspeita.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário