Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Acidentes de trânsito resultam em duas mortes e um achado de cadáver na região do Cariri


Foto: Reprodução

Duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito e um achado de cadáver foram registrados no intervalo entre a madrugada e a tarde desta segunda-feira (29) na região do Cariri. Os óbitos ocorreram nos municípios de Várzea Alegre, Brejo Santo e Mauriti.

Por volta das 00h00, em Várzea Alegre, Suenon Morais, de 28 anos, morreu após colidir sua motocicleta em um cachorro e cair na Avenida Antonio Alves de Lima, bairro Juremal. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas ao examinar a vítima, os profissionais de saúde atestaram o óbito.

Em Brejo Santo, por volta das 02h50min, a agricultora Saionara Benevuto, de 51 anos, faleceu após perder o controle de sua motocicleta na estrada de acesso ao Sítio Poço, próximo ao Sítio Cacimbas. O SAMU esteve no local, onde constataram a morte. A vítima sofreu vários ferimentos na face.

Por fim, Claudio Adriano de Andrade, de 48 anos, foi encontrado morto na casa em que morava na Rua 03, bairro Bela Vista, em Mauriti. O achado de cadáver ocorreu por volta das 14h. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. Os agentes de segurança pública foram informados por uma sobrinha de Claudio Adriano que ele era alcoólatra, sofria de cirrose hepática e fazia tratamento. O cadáver foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao hospital da cidade. Na unidade de saúde, o médico plantonista atestou o óbito por causa desconhecida.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário