SITE-2-c-pia

Cancelado show de Oswaldo Montenegro em Crato devido a descumprimento contratual


Foto: AgNews

O show do renomado artista Oswaldo Montenegro, que estava programado para acontecer neste dia 28/05/2023, em Crato/CE, teve que ser cancelado devido a um descumprimento contratual por parte da produtora local, Rádio Flagra Magazine Ltda, conforme divulgou a assessoria do músico.

Ainda de acordo com os assessores do cantor, apesar de ter sido dada uma oportunidade para a regularização do cumprimento do contrato, a Rádio Flagra, representada pelo produtor responsável, José Jadilson de Lima Souza, não apenas se manteve inadimplente, como também cortou todas as comunicações com a equipe de produção do artista, deixando a Oswaldo Montenegro Produções Artísticas sem informações sobre o andamento dos preparativos do evento.

"Todas as tentativas de contato foram frustradas, e diante dessa situação, a equipe de produção não teve outra alternativa senão cancelar o show. A responsabilidade pela devolução dos valores dos ingressos adquiridos fica sob a responsabilidade da Rádio Flagra, que foi a contratante do evento", diz o comunicado publicado pela assessoria do músico.

A equipe de produção relatou que está desapontada com a situação e informa que antes de desaparecer das comunicações, o produtor local informou que cerca de 90% dos ingressos já haviam sido vendidos. "A OM Produções Artísticas adotará as medidas legais cabíveis diante do descumprimento contratual por parte da Rádio Flagra", pontuou.

Por fim, a equipe do músico informou que o público que adquiriu ingressos para o show deverá buscar o reembolso junto à Rádio Flagra Magazine Ltda, responsável pela comercialização dos ingressos. “Lamentamos qualquer inconveniente causado aos fãs de Oswaldo Montenegro e esperamos que situações como essa sejam evitadas no futuro, garantindo a realização de eventos culturais de qualidade”.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário