Últimas Notícias
latest

Comunidade da zona rural de Aurora se mobiliza para ajudar cadela ferida e necessitada de cuidados


Foto e vídeo: Redes sociais

Um ato de solidariedade vem mobilizando a comunidade local após uma cadela ser encontrada ferida e necessitando de cuidados urgentes. O animal, que foi atropelado há três meses na localidade do Tipi, na zona rural de Aurora, encontra-se em uma situação delicada, dependendo totalmente do auxílio de pessoas generosas para sua recuperação.

A cachorra, que não consegue andar nem se alimentar, precisa de cuidados médicos essenciais, como medicamentos, fraldas, gazes e esparadrapo. Além disso, um exame de raio-x se faz necessário para diagnosticar sua condição atual, mas o custo dessa avaliação é de R$ 180, o que torna a situação ainda mais desafiadora.

A comoção diante do estado do animal tem mobilizado a comunidade, que se uniu para oferecer ajuda e apoio. Diversas pessoas têm se disponibilizado a contribuir financeiramente e oferecer suporte necessário para que a cachorra receba os cuidados adequados.

Maria Jorgeana, responsável por coordenar a arrecadação de recursos, afirma: "É uma situação muito difícil, mas temos visto o quanto a união da comunidade faz a diferença. Cada contribuição, por menor que seja, é um gesto de amor e compaixão que pode salvar a vida desse animal."

Aqueles que desejarem colaborar com a causa podem entrar em contato pelo número (85) 98741-2633, também disponibilizado por Maria Jorgeana. Toda ajuda é bem-vinda e será direcionada integralmente para o tratamento e recuperação da cadela.

Pix: 75555554349 - CPF

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário