Últimas Notícias
latest

Festival Expocrato será lançado oficialmente nesta quarta feira (3), no município do Crato


Foto: Leia sempre

Nesta quarta (3 de maio de 2023), o Festival Expocrato irá divulgar a programação completa da edição 2023. A coletiva de imprensa que marca o lançamento da edição deste ano ocorrerá em Crato e irá divulgar todos os detalhes do evento.

O festival, que ocorrerá de 09 a 16 de julho, já divulgou seis atrações que irão compor a grade de programação: Henrique e Juliano, Mari Fernandes, Gusttavo Lima, João Gomes, Nattan e Murilo Huff.

O festival acontece simultaneamente à feira agropecuária. Serão oito noites de shows, com mais de 50 atrações e 100 horas de música. Nas edições anteriores muitos foram os destaques como as grandes atrações, grande estrutura, identidade visual, ativações de marcas e grandes momentos e emoções vividas.

A realização do Festival é assinada pela Multi Entretenimento, empresa do Grupo Arte Produções (completando 40 anos de mercado) e Grupo MegaSom

Os primeiros confirmados para 2023 foram a dupla Henrique e Juliano, atração muito pedida pelo público nos últimos anos. Em seguida também foi confirmado o retorno dos cantores Gusttavo Lima, Mari Fernandez e João Gomes. Ano passado o cantor Nattan fez uma participação em um dos shows no festival, porém, este ano já conta com data exclusiva agendada. Quem subirá ao palco da Expocrato pela primeira vez é Murilo Huff.

Outros nomes serão divulgados em coletiva de imprensa que acontecerá nesta quarta-feira (03). Também será conhecido o valor dos ingresso para edição 2023.

Indica-se que entre os nomes já confirmados ainda não há data em que os shows ocorrerão, esses dias serão conhecidos apenas quando a programação for publicada.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário