Foto: Redes sociais

Cinco mortes violentas foram registradas durante o fim de semana na região do cariri. No período, foram quatro homicídios e um acidente de trânsito.

No início da tarde do último sábado (13), o jovem Daniel Raimundo Rodrigues da Silva, de 23 anos, que possuía antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, violência domestica e familiar contra a mulher, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen e na cabeça num terreno baldio na Rua Ana Alencar Alves, COHAB, bairro Nossa Senhora de Fátima (Mussambê), em Nova Olinda.

Horas depois, o agricultor Valter Junior Pedro da Silva, de 38 anos, morreu após ser baleado no tórax e nos dois braços por volta das 23h40min, na Rua Fernando Arraes Feitosa, na comunidade denominada de Baixada Fluminense, bairro Seminário, em Crato.

Em Assaré, por volta de 1 hora deste domingo (14), o malabarista, Matheus Soares Freitas, de 25 anos, o “Matheusinho”, morreu em consequência de acidente de trânsito envolvendo motocicleta na Avenida Perimetral, no centro, na altura do numero 375, onde ele residia.

Também no domingo, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Jorge Rikelvy Domingos Pereira, de 22 anos de idade. O jovem, que tinha em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes ambientais, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Antonio Vieira.

Ainda no domingo, o aposentado Ramiro Miguel do Carmo, de 60 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa no Rancho Boa Vista, na Avenida Maria Luiza Leite Santos, em Tarrafas. De acordo com a polícia, o suspeito do crime trata-se de Cícero Eliano Sousa de Lima, de 34 anos, que segue foragido.