SITE-2-c-pia

Mortes por afogamento e homicídio registradas nas últimas horas na região do cariri


Foto: Reprodução

Duas mortes foram registradas na região do Cariri, sendo uma por afogamento e outra por homicídio, no intervalo entre a manhã de sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado. Os casos ocorreram nos municípios de Barbalha e Campos Sales.

Em Campos Sales, no final da manhã de sexta-feira, Antonio Edivaldo da Silva, conhecido como "Didi", de 36 anos, morreu afogado enquanto tomava banho com uma criança em um açude localizado no Sítio Caiçara, no bairro Batalhão. Seu corpo foi retirado das águas posteriormente.

Na madrugada de hoje, Cícero Alan Faustino de Sousa, de 21 anos, foi morto a tiros durante um evento festivo no Sítio Barro Branco, em Barbalha. Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no setor de emergência. Duílio Cícero da Silva, de 36 anos, que estava junto com Cícero no momento dos disparos, também foi atingido e está internado na unidade hospitalar, onde passou por uma intervenção cirúrgica e está sob observação médica.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário