Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma operação que resultou na prisão de um homem suspeito de roubo em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no dia 18 de março, quando duas mulheres tiveram seus celulares roubados. O suspeito, identificado como José Flávio Cruz de Malo, foi capturado nesta quinta-feira (18).

Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva emitido pelo Núcleo de Custódia e Inquérito de Juazeiro do Norte, o qual foi cumprido pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional da cidade. Os investigadores concluíram que Flávio foi o autor do crime, e as diligências continuam para identificar um possível cúmplice.

A população pode contribuir com as investigações fornecendo informações relevantes que possam auxiliar o trabalho policial. Denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1116, que corresponde ao WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde é possível enviar mensagens denunciando. O sigilo e o anonimato das informações são garantidos.