SITE-2-c-pia

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de feminicídio em Potengi


Foto: PMCE

No último domingo (28), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de Paulo Roberto, de 35 anos, suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira, Maria Imaculada, de 35 anos. O incidente ocorreu no município de Potengi.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram imediatamente as investigações. Durante o incidente, o suspeito causou ferimentos tanto na vítima como em seu filho de dez anos em uma residência no bairro Vila Andrade. Ambas as vítimas foram prontamente levadas para uma unidade de saúde local. O suspeito, que já tinha histórico de violência doméstica, foi preso em flagrante no local do crime. Durante a operação, a arma utilizada no crime foi apreendida.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional do Crato, uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. O caso foi posteriormente transferido para a Delegacia Municipal de Araripe, que ficará encarregada das investigações e do andamento do processo.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário