Últimas Notícias
latest

Preso em São Paulo indivíduo de alta periculosidade envolvido com o tráfico de drogas na cidade do Crato


Foto: Redes sociais

Um indivíduo de alta periculosidade, conhecido por estar envolvido com o tráfico de drogas na cidade do Crato, foi capturado no estado de São Paulo nesta quinta-feira (18).

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a prisão ocorreu após a equipe de inteligência da Delegacia Regional de Crato conduzir investigações para determinar o paradeiro de Edgledson Soares da Silva, apelidado de "Besouro", de 20 anos, que estava foragido. Um mandado de prisão havia sido emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato, em virtude do crime de tráfico de drogas, conforme estabelecido pelo Artigo 33 da Lei 11.343.

No momento da prisão, Edgledson tentou se passar por outra pessoa, apresentando documentos falsos. No entanto, os policiais da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) identificaram a fraude e o encaminharam para a Delegacia de Polícia mais próxima.

Edgledson possui um extenso histórico criminal, incluindo casos de roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e duas tentativas de homicídio, algumas delas cometidas quando ainda era menor de idade.

O infrator foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário