Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Quinta-feira com registro de achados de cadáver e mortes em intervenção policial no Cariri


Foto: Reprodução

Dois casos de achado de cadáver e duas mortes decorrentes de intervenção policial ocorreram entre a tarde e a noite de quinta-feira (25). Os incidentes foram registrados em Crato, Jardim e Juazeiro do Norte.

Em Crato, por volta das 14 horas, populares encontraram o corpo de Aganaécio Cirilo Correia, de 57 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi resgatado de um reservatório no Sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Logo após, próximo à Escola Técnica Napoleão Neves da Luz, em Jardim, foi localizado o corpo do operário Girlene Bernardo Frutuoso, de 43 anos. Familiares informaram à polícia que ele estava desaparecido há três dias.

Por fim, em Juazeiro do Norte, Breno Machado Gomes e Marlon Dantas de Araújo, ambos com 20 anos, possuidores de extensa ficha criminal, faleceram em uma ação policial na Rua Francisco Monteiro, no bairro Triângulo. Os militares do Raio foram acionados por volta das 19 horas após denúncias de venda de entorpecentes e presença de pessoas armadas em uma residência. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. Apesar de terem sido socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Regional do Cariri, Breno e Marlon não resistiram e morreram cerca de meia hora depois. No local, as autoridades encontraram duas armas de fogo, munições intactas e deflagradas, além de diversos papelotes de drogas.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário