SITE-2-c-pia

Região do Cariri registra cinco mortes violentas durante o fim de semana


Foto: Reprodução

Cinco mortes violentas foram registradas na região do Cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de achados de cadáver, acidentes de trânsito e intervenção policial.

Na manhã da última sexta-feira (26), populares encontraram o cadáver do empresário Francisco Gabriel Noronha Filho, de 63 anos, conhecido como "Anjo Gabriel". Ele havia sido visto pela última vez na sexta-feira retrasada. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no sítio Mané Coco, localizado na Chapada do Araripe, em Crato.

Horas depois, Mateus da Silva Semeão, de 21 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-116, conhecida como Rodovia Federal Santos Dumont. O acidente aconteceu quando Mateus pilotava sua motocicleta e colidiu com um caminhão. O impacto foi fatal, e o jovem veio a óbito no local. Testemunhas relataram que o jovem poderia ter ingerido bebidas alcoólicas antes do ocorrido, o que pode ter influenciado na colisão.

Na madrugada do sábado (27), João Paulo Daniel Ferreira de Sousa, de 27 anos, morreu em uma ação policial na Rua Campos Elísios, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. João Paulo teria tentado matar uma mulher de nome Jocélia, ocasião em que a mesma acionou a Polícia Militar. O suspeito foi localizado pelos agentes de segurança pública empreendendo fuga numa motocicleta tipo cinquentinha e partiu para cima dos policiais com uma faca. Diante da situação, os militares efetuaram dois disparos de arma de fogo para cima, mas o agressor seguiu em direção a um dos policiais que atirou contra o jovem. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu ao ferimento.

Em Jardim, também no sábado, no final da manhã, o corpo do agricultor Ivanildo Lourenço dos Santos, de 20 anos, foi encontrado por um motorista às margens da CE-060, numa área de mata, no Sítio Horizonte. O cadáver não apresentava lesões que indiquem ter havido homicídio.

Já por volta das 7 horas da manhã do domingo (28), Flávio Pereira da Silva, de 26 anos, morreu após colidir sua motocicleta em um poste da rede elétrica no Sítio Amaro Coelho, distrito de Marrocos, em Juazeiro do Norte. Outro envolvido no acidente foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde permanece internado.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário