Portal Aurora Notícias

Reunião entre sindicalista de Aurora e superintendente da Sohidra discute abastecimento das regiões do Tipi e Franklândia

Foto: Joathan Magalhães

Na última semana, o sindicalista aurorense Joathan Magalhães se reuniu com o superintendente da Sohidra - Superintendência de Obras Hidráulicas, Paulo José Gomes Ferreira, visando apresentar pautas relacionadas ao abastecimento do município de Aurora.

Durante a reunião, foram entregues por Joathan as demandas das regiões do Tipi, Franklândia (Rodovia Estadual CE-288 - Orlando Leite de Macêdo), entre outras solicitações ligadas a sistemas de abastecimento de água.

De acordo com Joathan, serão realizadas novas reuniões para aperfeiçoamento do que pode ser feito em cada localidade para prover essas regiões de uma infra-estrutura hídrica, permitindo seu desenvolvimento.

Na comunidade da Franklândia, por exemplo, há 12 anos foi construída uma caixa d’água, além de um poço profundo, porém, no entanto, falta a implantação das instalações essenciais para que o líquido precioso chegue às residências.

''A proposta é ampliar o sistema de abastecimento d’água fazendo a implantação do sistema de encanação para as famílias", destaca Joathan Magalhães.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.