Foto: Seinfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Aurora (Seinfra), tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo.

Entre as ações desenvolvidas, está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.

Além da manutenção da estrada de acesso ao Sítio Catingueira, a Seinfra também realizou o manilhamento, procurando dar mais qualidade e durabilidade nos serviços públicos prestados à comunidade.

De acordo com a Seinfra, os trabalhos fazem parte de um processo de melhoria no acesso das estradas rurais, que passaram por situações difíceis nos últimos anos, como a dificuldade de acesso dos trabalhadores e o atolamento de veículos em dias chuvosos.

Conforme o secretário Chico Neto, a Seinfra tem procurado manter um olhar especial ao setor rural do município, melhorando as condições de trafegabilidade para os moradores dessas comunidades.

"Estamos tendo um olhas especial para os moradores da zona rural. Seguimos trabalhando de forma incansável em toda zona rural, assim como na sede do município, para levar melhor trafegabilidade, melhorando as vias que são usadas para o escoamento de produtos dos produtores, e tornando melhor, principalmente a rota do transporte escolar do nosso município”, destaca Chico Neto.