Últimas Notícias
latest

Suspeito de matar idosa em Juazeiro do Norte é preso em Barbalha


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) conseguiu localizar e prender, nessa quarta-feira (10), Wellington dos Santos Silva, de 40 anos, suspeito de matar uma idosa de 62 anos, no dia 22 de abril deste ano, em Juazeiro do Norte. O alvo, que foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio triplamente qualificado, foi localizado no município de Barbalha. No momento da sua prisão, nada de ilícito foi encontrado.

Wellington, também conhecido como “Cocão”, com várias passagens por roubo, furto, tentativa de feminicídio contra um ex-companheira e tentativa de latrocínio, foi preso na tarde de ontem em Barbalha. Ele, que vive em situação de rua, estava com a decisão judicial em aberto por matar, por motivos torpes, a idosa de 62 anos. No dia, com base nas investigações policiais, a vítima foi atraída pelo suspeito para um terreno baldio e foi morta por ele.

Diante de todos os detalhes e com imagens do suspeito que foram captados por câmeras de segurança no local, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, representou por sua prisão. Ontem, com a decisão judicial em mãos, ele foi localizado e preso em Barbalha. De lá, ele foi levado à DDM, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. Cascão, que confessou o crime, teve sua prisão convertida para preventiva.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário