SITE-2-c-pia

Câmara de Aurora discute demandas da população e fortalece apoio a associação de dependentes químicos durante a 48ª Sessão Ordinária


Foto: Câmara Municipal de Aurora

Na última quinta-feira (1), foi realizada a 48ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024 na Câmara Municipal de Aurora. O encontro contou com a presença de todos os vereadores, exceto Cícero de Nequim, e se tornou um espaço para discutir demandas e fortalecer o apoio a uma associação de dependentes químicos da região.

Durante a sessão, os vereadores tiveram a oportunidade de trazer à pauta diversas solicitações vindas da população aurorense. Entre as demandas discutidas estavam a necessidade de reforma de barragens e estradas, a remoção de pasta na parte superior dos açudes do município, a construção de uma passagem molhada no Sítio Ingazeirinha, visando a segurança dos estudantes que se deslocam para o município, além de outras questões relacionadas ao trânsito, saúde e infraestrutura.

Em um momento de destaque, os vereadores destacaram o trabalho realizado pela Associação liderada pelo Pastor Chico Legal, que atua no atendimento e acolhimento de dependentes químicos. De forma unânime, os parlamentares fortaleceram o apoio à associação e manifestaram aprovação ao projeto de lei que envolve a doação de um veículo para a instituição, a fim de auxiliar em suas atividades.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário