SITE-2-c-pia

CPRAIO apreende arma de fogo e munições em Aurora; trio é conduzido à delegacia


Foto: PMCE

Na tarde desta quarta-feira, a equipe RAIO 01, pertencente ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou uma operação que resultou na apreensão de armas e na detenção de suspeitos. A ação ocorreu por volta das 13h40min, durante um patrulhamento na CE-288, próximo ao trevo Aurora/Lavras da Mangabeira.

Os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, cuja placa era identificada como OIH 3539. Durante a aproximação para a abordagem, os agentes notaram que o garupeiro apresentava um volume suspeito na cintura. Ao perceber a aproximação policial, o garupa se desfez de um objeto, jogando-o em um matagal próximo.

Após a abordagem, foram encontradas duas munições Cal. 32 no bolso do garupeiro, identificado como Dailzo Sousa Silva, de 35 anos, morador do bairro José Agostinho, em Caririaçu. Em seguida, os policiais realizaram uma varredura no local e descobriram um revólver Cal. 32, o qual Dailzo confessou estar portando.

Ao ser questionado sobre a origem da arma, Dailzo informou que a adquiriu recentemente do senhor Jesuito Leite Souza, de 64 anos, residente no bairro Araçá, em Aurora. Jesuito, ao ser abordado, confessou ter trocado o revólver por uma motocicleta, recebendo a quantia de 600,00 reais como parte do acordo.

Diante dos fatos, os três indivíduos, Dailzo, Jesuito e o condutor da motocicleta de 37 anos de idade, residente no bairro Araçá, em Aurora, foram conduzidos à delegacia regional de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário