SITE-2-c-pia

Diocese de Crato anuncia ordenação diaconal de seminaristas de Aurora

Foto: Pascom

A Diocese de Crato, sob a liderança de Dom Magnus Henrique Lopes, anunciou nesta sexta-feira (9) a solene Ordenação Diaconal dos seminaristas Humberto Nunes Júnior e Tiago Ferreira Brito. O importante evento ocorrerá no dia 18 de agosto, às 17h, na Catedral de Nossa Senhora da Penha, localizada em Crato.

Humberto Júnior, considerado filho espiritual da Paróquia Senhor Menino Deus, em Aurora, e Tiago Brito, cuja vocação também foi cultivada na mesma paróquia, serão ordenados diáconos juntamente com outros companheiros de turma.

A Paróquia Senhor Menino Deus manifestou sua alegria e gratidão pelas redes sociais ao celebrar a iminente Ordenação Diaconal de Humberto Júnior e Tiago Brito. "A paróquia do Senhor Menino Deus se alegra com esta grande notícia".

A Ordenação Diaconal é um momento de extrema importância na vida eclesiástica. Contudo, esse ministério, uma vez celebrado e assumido, não deve ser encarado como uma etapa temporária rumo ao sacerdócio, mas sim como um sacramento verdadeiro e permanente que perpetua a missão da Igreja. É um momento de consagração e dedicação ao serviço do povo de Deus.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário