SITE-2-c-pia

Entrega de documentos solicitados no Caminhão do Cidadão em Aurora será realizada a partir de 12 de junho


Foto: Henrique Macêdo

A partir de 12 de junho, a população de Aurora terá a oportunidade de receber os documentos solicitados no Caminhão do Cidadão. A ação ocorrerá na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), localizada na Avenida Antônio Ricardo, no centro da cidade.

O horário de atendimento para a retirada dos documentos será das 8h às 12h. Os beneficiários devem comparecer pessoalmente, portando um documento de identificação válido.

No mês de abril, o Caminhão do Cidadão esteve presente em Aurora, próximo à Praça da Matriz, oferecendo diversos serviços, como a emissão da 1ª e 2ª via do RG, CPF, folha corrida, CTPS digital e declaração do NIS. Ao todo, foram realizados 545 atendimentos, beneficiando a comunidade local.

Essa iniciativa faz parte das ações do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), atendendo a uma solicitação do deputado estadual Fernando Santana.

O Caminhão do Cidadão tem como objetivo facilitar o acesso da população em situação de vulnerabilidade social aos serviços de emissão de documentação e registro civil. Além disso, são oferecidas orientações sobre o Seguro Desemprego e a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS digital).

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário