SITE-2-c-pia

Equipe do RAIO de Aurora realiza abordagem e apreensão de veículo com placas adulteradas e materiais suspeitos

Foto: PMCE

Na noite de ontem, 16, a equipe RAIO 02 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) de Aurora recebeu informações da população sobre um veículo suspeito na Rua São Vicente, próximo à Casa Lotérica, no Centro da cidade. Por volta das 23h20, a equipe prontamente se dirigiu ao local e realizou a abordagem.

O veículo em questão era um carro modelo Fox de cor preta, com placas OUF 8F69. Ao abordarem o veículo, os policiais se depararam com dois ocupantes. O condutor se identificou como Carlos Roberto dos Santos, afirmando ser Policial Penal. Entretanto, ao consultar os dados, verificou-se que ele era Agente Sócio Educativo na cidade de Juazeiro do Norte.

O outro indivíduo foi identificado como Joaquim Maximiliano Borges Clementino e já possuía histórico criminal, respondendo ao artigo 121 do Código Penal. Além disso, ele estava com uma tornozeleira eletrônica e não apresentou nenhuma documentação.

Durante a abordagem, constatou-se que o veículo apresentava adulteração na placa, a qual pertencia a outro veículo registrado no Estado da Bahia. Após realizar uma busca minuciosa no interior do carro, foram encontrados a placa correta, identificada como OCE-7162 de Juazeiro do Norte-CE, além de diversas ferramentas, duas balaclavas, dois bonés, várias luvas e um galão de combustível vazio.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e todo o material apreendido. Em seguida, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Brejo Santo, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário