SITE-2-c-pia

Fim de semana no Cariri é marcado por quatro mortes violentas


Foto: Reprodução

Quatro mortes violentas abalaram a região do Cariri entre a tarde de sexta-feira (16) e a noite de domingo (18). Os trágicos incidentes incluíram choque elétrico, homicídios e acidente de trânsito.

Em Caririaçu, no bairro Palestina, na última sexta-feira, o motorista Bruno Barbosa da Silva, de 22 anos, perdeu a vida ao sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava descarregar o caminhão que conduzia. A tragédia ocorreu quando ele subiu na carroceria do veículo para remover as amarrações e acabou entrando em contato com um fio de alta tensão, resultando em seu falecimento no local.

No sábado (17), em Barbalha, Cosmo Agusto da Silva, de 63 anos, foi vítima de um golpe de faca no peito esquerdo dentro de um bar localizado na Avenida João Evangelista Sampaio, no bairro Sítio Estrela. Embora tenha sido socorrido para o Hospital São Vicente de Paula, ele não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, Carlos Fernandes da Silva, também com 63 anos, foi preso no bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte.

Na madrugada de domingo, o agricultor Leudo Lacerda da Silva, de 43 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito enquanto dirigia um carro na Rua Senhora Santana, na Vila Senhora Santana, em Mauriti. Apesar de ter sido socorrido pelo SAMU para o hospital local, infelizmente não foi possível salvá-lo.

Ainda no domingo, por volta das 20 horas, o jovem Cícero Vinicius Silva de Freitas, de 20 anos, faleceu em um capotamento de veículo em uma estrada vicinal no Sítio Riacho Seco, na zona rural de Caririaçu.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário