Últimas Notícias
latest

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Aurora


Foto: Redes sociais

Na manhã deste domingo (4), o corpo do aposentado Ari Leite Magalhães, de 68 anos, foi encontrado em sua residência no Sítio Logradouro, localizado na zona rural de Aurora. Segundo informações da Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava lesões causadas por arma branca. A possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada pelas autoridades.

O corpo foi descoberto por volta das 07h30min, depois que uma irmã da vítima compareceu à base do Raio para comunicar o desaparecimento de seu familiar. Ela relatou ter ido à casa do irmão no Sítio Logradouro e notado telhas espalhadas pelo chão.

Uma equipe policial foi enviada ao local e encontrou o aposentado dentro do banheiro, com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição. A Perícia Forense foi acionada e, durante os exames preliminares, constatou lesões causadas por arma branca no corpo do idoso. O cadáver foi removido para ser submetido a necropsia.

Segundo o registro policial, familiares e vizinhos informaram às autoridades que o principal suspeito do crime é Francisco Edson Soares Pereira, de 27 anos, conhecido como "Edinho", residente no Bairro Araçá, em Aurora. A Polícia está em diligência para prender o suspeito, porém até o momento desta publicação, ele ainda não foi localizado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário