SITE-2-c-pia

Motocicleta é furtada no centro de Aurora; Boletim de Ocorrência foi registrado

Foto: Redes sociais

Uma motocicleta foi furtada em Aurora na noite deste domingo (25). O fato ocorreu no centro da cidade, próximo a uma escola da rede particular de ensino.

De acordo com o proprietário do veículo ciclomotor, a moto Honda Bros Preta, de placa OSM-4449, ano 2011/2012, estava estacionada numa calçada na Rua Sebastião Alves. A falta da motocicleta foi notada minutos após o proprietário ter entrado em um imóvel e, ao sair, não encontrá-la mais no local.

A vítima informou que a via pública onde o veículo foi levado não possui câmeras de monitoramento que pudessem auxiliar na identificação do suspeito do furto. Segundo o proprietário, o suspeito teria fugido em direção ao bairro São Benedito (Aurora Velha).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora diante dos fatos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Denúncias

A população pode colaborar fornecendo qualquer informação sobre o roubo da moto Honda Bros Preta, de placa OSM-4449, ano 2011/2012. Basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo WhatsApp: (88) 98101-2001 ou ligar para o número (88) 99362-1153 e falar com Célio Ricarte. Sua colaboração pode ser decisiva para ajudar a encontrar o veículo.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário