Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Policia Civil de Crato prende dois homens perigosos por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes

Foto: Reprodução/PCCE

Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, a Polícia Civil de Crato realizou a prisão de dois indivíduos considerados perigosos e com extensa ficha criminal. Um deles é suspeito de ter rompido uma tornozeleira eletrônica. A operação foi conduzida pelo núcleo residual da polícia, com o apoio das equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR).

Carlos André Morais de Brito, conhecido como "Bolinho", e Renan da Silva Mateus, apelidado de "Renan Boquinha", foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e receptação. A dupla estava em posse de uma motocicleta roubada, sem placa, e realizou disparos com arma de fogo na via pública. Esse fato resultou em uma perseguição, que culminou na abordagem e prisão de "Bolinho" e "Renan Boquinha".

Durante a prisão, foi encontrado com "Bolinho" um revólver calibre 38, enquanto "Renan Boquinha" portava um revólver calibre 32. 

Os dois foram encaminhados à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais necessárias em relação ao caso.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário