SITE-2-c-pia

Polícia Civil prende trio envolvido com tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Jardim

Foto: PCCE

Na quarta-feira (14), uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na prisão de dois homens e uma mulher no bairro Décio Sampaio, em Jardim. A ação, liderada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Os policiais civis vinham investigando há cerca de duas semanas um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Emerson Silva dos Santos, conhecido como "Cabelim". Ele possui extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto. Durante as diligências, os agentes conseguiram rastrear a irmã de "Cabelim", identificada como Thays Lorrane da Cruz, que estaria transportando drogas a mando do irmão.

Ao abordarem Thays, os policiais encontraram em sua posse cerca de 521 gramas de cocaína e 513 gramas de crack, prontos para serem distribuídos e comercializados. Durante a abordagem, "Cabelim" tentou fugir, mas acabou sendo capturado e preso pelas autoridades.

No local onde "Cabelim" estava escondido, os policiais também prenderam Reginaldo do Nascimento Silva, que estava em posse de duas pistolas e munições. Diante das evidências encontradas, o trio foi encaminhado para uma unidade policial da região.

Na delegacia, os três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão contra "Cabelim". Agora, eles aguardarão as devidas providências da Justiça.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário