SITE-2-c-pia

Polícia Militar captura foragido da justiça em Juazeiro do Norte com quatro mandados de prisão em aberto


Foto: PMCE

Na manhã desta segunda-feira (19), em uma ação conjunta entre a 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 2º BPM) e o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de Márcio Dennys Machado Rodrigues, de 44 anos, durante uma tentativa de roubo no município de Juazeiro do Norte.

O suspeito já estava sendo procurado nos estados do Piauí e do Pará e possuía quatro mandados de prisão em aberto. Após tentar realizar um roubo em Juazeiro do Norte, Márcio foi interceptado e contido por um policial militar que estava de folga. Logo em seguida, policiais do CPRaio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) chegaram para prestar apoio e contribuíram na prisão do indivíduo.

Márcio Dennys foi reconhecido pelas vítimas, tanto em Juazeiro do Norte quanto no Crato, onde havia cometido um roubo pela manhã. Os mandados de prisão em aberto contra ele eram referentes a dois crimes de homicídio e dois crimes de roubo, emitidos nos estados do Pará e Piauí.

Após a realização da consulta judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por mais um crime de roubo, de acordo com o artigo 157 do Código Penal.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário