Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Região do Cariri registra duas mortes: uma por homicídio e outra em acidente de trânsito

Foto: Reprodução

Duas mortes, sendo uma por homicídio e outra decorrente de acidente de trânsito, foram registradas nas últimas horas na região do Cariri.

Na tarde desta segunda-feira (26), faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a agricultora Francisca Alves Ferreira, de 61 anos. No último sábado (24), ela trafegava em uma motocicleta na rodovia estadual quando, à altura do Sítio Araçás, o veículo ciclomotor acabou atropelando um gato que invadiu a pista. Francisca sofreu graves ferimentos, sendo socorrida à unidade de saúde de Juazeiro, vindo a falecer por volta das 15 horas.

Já por volta das 22 horas, Alan Jumisson Ferreira da Silva, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, bairro Palmeiral, em Crato, nas proximidades de um posto de combustível. De acordo com relatos de populares, a motivação do crime seria ciúmes por parte do suspeito, identificado como Iago Amaral da Silva, de 26 anos, que acabou sendo preso por militares do Raio na Avenida JPB de Menezes, bairro Batateiras, também em Crato. Segundo o boletim policial, Jumisson estava namorando a ex-esposa de Iago, a qual também já foi companheira dele e estava reatando o relacionamento.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário