SITE-2-c-pia

Servidores e beneficiários estaduais do Ceará têm prazo para cadastro e prova de vida


Foto: Luiz Pedro Bezerra Neto/Seplag

Os servidores e beneficiários estaduais do Ceará têm até o dia 30 de junho para realizar o cadastro e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, desenvolvido pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). Aqueles que não atualizarem suas informações cadastrais dentro do prazo correm o risco de terem seus pagamentos bloqueados.

Até o momento, mais de 92 mil servidores, segurados e pensionistas concluíram com sucesso a prova de vida, garantindo que seus proventos não sejam bloqueados. No entanto, cerca de 51 mil servidores ainda têm essa pendência e precisam realizar o procedimento.

O cadastro e prova de vida de 2023 começou em janeiro deste ano e deve ser feito exclusivamente por meio da versão mais recente do aplicativo Cearaprev On-line, disponível para download nas lojas Google Play e App Store. O processo é obrigatório para todos os servidores públicos ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado do Ceará.

Para auxiliar aqueles que têm dúvidas sobre a prova de vida, a Cearaprev oferece atendimento através da Central de Atendimento, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (85) 3108-0135. Além disso, também é possível obter suporte pelas redes sociais, no Instagram e Facebook, buscando por @cearaprev.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário