SITE-2-c-pia

Três pessoas morrem após acidentes em estradas do cariri


Foto: Reprodução

Entre o início da tarde e a noite desta quinta-feira (15), foram registradas três mortes na região do Cariri, vítimas de acidentes de trânsito.

Uma das vítimas, Eula Leite, uma jovem de 18 anos que residia no Sítio Quandu, Distrito de Amaro, na zona rural de Assaré, faleceu no início da tarde de ontem. Ela estava internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após sofrer uma queda de moto. O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (11), na estrada do Sítio Pau Preto, no município onde ela morava. Apesar dos cuidados médicos, ela não resistiu aos ferimentos.

Em Milagres, por volta das 18h20min, no KM 480 da BR 116, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um automóvel que resultou na morte de um homem de 26 anos. Carlos Eduardo de Araújo, residente no Sítio Boa Vista, zona rural daquele município, conduzia um veículo Fiat/Uno Mille EP, de cor azul, quando próximo à ponte do Riacho dos Porcos, colidiu com um caminhão Volvo/FH 460 6x2T, de cor vermelha. Carlos Eduardo ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.

Segundo a Polícia, o condutor da carreta, Ivanildo Andrade da Silva, de 36 anos, informou que seguia no sentido correto da via e avistou o veículo Fiat/Uno Mille vindo na contramão, possivelmente após desviar de um buraco. O motorista do automóvel freou bruscamente, perdeu o controle e colidiu com o caminhão.

Diante dos acontecimentos, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada para realizar a remoção do corpo de Carlos Eduardo das ferragens.

Em Granjeiro, um homem de 63 anos também perdeu a vida após sofrer uma queda de moto. Pedro Ferreira de Sousa, residente no Sítio Vila Nova, Distrito da Serrinha, foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 18h30min, caído ao lado de sua motocicleta, desacordado, na estrada que liga a sede do município ao Distrito da Serrinha. Ele foi socorrido para o hospital local, porém, a equipe médica constatou que ele já chegou sem vida à unidade hospitalar.

Fonte: Agência Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário