SITE-2-c-pia

Tumulto em Hospital de Aurora após acidente de moto requer intervenção policial


Foto: Redes sociais

Militares do Destacamento da Polícia Militar de Aurora foram chamados para intervir em um tumulto que ocorreu no Hospital Geral Ignêz Andreazza após um acidente de trânsito envolvendo motocicletas no município.

O incidente ocorreu por volta das 20h40min desse domingo (18), quando a equipe policial recebeu o chamado para comparecer ao HGIA devido a uma confusão que estava acontecendo na unidade de saúde. De acordo com as informações fornecidas pelas partes envolvidas, um dos envolvidos estava trafegando pela Rua Cândido Ribeiro Neto e o outro pela Rua Padre Cícero, resultando em uma colisão frontal.

Josiano dos Santos, de 32 anos, estava conduzindo uma das motocicletas, que posteriormente foi removida do local por familiares, com a passageira Edilânia Pereira, de 38 anos. Por outro lado, Gonçalo Gonçalves, de 20 anos, estava na outra motocicleta, também removida do local por familiares, acompanhado por uma menor de 17 anos.

Após o acidente, ambas as partes envolvidas se dirigiram ao Hospital Geral Ignêz Andreazza, onde familiares dos envolvidos chegaram e a confusão começou. Após a chegada da equipe policial, as partes foram dispersadas e a situação foi acalmada, permitindo que os serviços hospitalares continuassem normalmente.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário